O ópio do povo…

É incrível a megalomania dessa geração educada pelos Cavaleiros do Zodíaco. Oferecem-se desavergonhadamente para se pendurarem numa sinecura estatal. Assanhados, arregimentam idiotas úteis para lhes fazer campanha. E, assim, sem nenhum pudor, vão assumindo a vala moral deixada pelos petistas, transformando-se em funcionários fantasmas de políticos inclassificáveis, e abraçando privilégios pagos com dinheiro públicos. Ainda têm tempo para exaltarem-se com elogios mútuos e imerecidos, com palestras e aulas inócuas que só entusiasmam os ingênuos, iludidos com todas as técnicas de manipulação psicológica retiradas de um livro vulgar, do vulgarmente conhecido como Arkon Daraul.

2 comentários sobre “O ópio do povo…

  1. Incrível como tudo que é desclassificação, falta de vergonha ou quaisquer coisas afins são ditas petistas!! A sanha em prejudicar um partido vai além de prender e difamar seu líder! Querem mais: dizer ao pobre que toda tentativa de fazê-lo nobre, na grandeza de sua inata nobreza, será atacada com prisão oi ameaça de morte!!! Dizer a ele: não ouse sonhar!! Todos tiveram acesso aos Cavalheiros dos Zodía-cos, mas apenas os que pensaram PT são malditos, mau ditos… se esquecem apenas de nós dizer que apesar de seus esforços, grana ou prestígio, vocês continuam nos inventando porque não sabem viver, sua alegria está apenas em nos diminuir; enquanto isso vivemos, amamos, criamos e com um pouquinho de estímulo, provamos que podemos e vamos invadir todo o espaço que VOCÊS julgam lhe pertencer, dizendo que é direito ou herança, enquanto nós dizemos que é por esforço, por Graça, por mérito: lutamos e fizemos acontecer!!!!!

  2. “VOCÊS”… que tal repartir a culpa pelo mundo estar dividido? Esse texto precisa melhorar, não tem um foco. Enquanto não for repensado e reescrito, será apenas uma pilha de raiva.m no

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-spam device *